Sexta, 06 de Agosto de 2021 01:19
85 987987408
Entretenimento Famosos

Dado Dolabella pede perdão e diz que ama Luana Piovani; entenda história

Luana Piovani trouxe à tona na rede social a agressão que sofreu contra seu ex-namorado, Dado Dolabella, após a arquiteta Pamella Holanda denunciar publicamente as agressões do ex-marido, DJ Ivis. Nos Stories do Instagram, a loira fez um desabafo dizendo que não teve o apoio das mulheres, como vem acontecendo nos dias de hoje.

13/07/2021 15h39
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: Isto É Gente
Nos Stories do Instagram, a loira fez um desabafo dizendo que não teve o apoio das mulheres, como vem acontecendo nos dias de hoje.
Nos Stories do Instagram, a loira fez um desabafo dizendo que não teve o apoio das mulheres, como vem acontecendo nos dias de hoje.

Luana Piovani trouxe à tona na rede social a agressão que sofreu contra seu ex-namorado, Dado Dolabella, após a arquiteta Pamella Holanda denunciar publicamente as agressões do ex-marido, DJ Ivis. Nos Stories do Instagram, a loira fez um desabafo dizendo que não teve o apoio das mulheres, como vem acontecendo nos dias de hoje.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha nem Insta. O agressor seis meses depois ganhou um reality (‘A Fazenda’) e as mulheres diziam: ‘vem bater em mim’. As mulheres já me envergonharam e pioraram minha situação imensamente. Suspiro aliviada ao ver que uma mudança está acontecendo”, escreveu Luana na web.

 

Ao ver o posicionamento da ex, Dado se manifestou e chocou a todos ao pedir perdão e dizer que ama Piovani: “Foi o que me fez ser quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros. Me envergonho muito, perdi a cabeça, um dos motivos também que me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo… Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada. Assim como me envergonho também de um dia já ter transformado inocentes (carne animal) em fezes, pagado para matarem por mim… cada inocente, cada vida. Precisamos nos transmutar e sem o perdão não transmutamos. Nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor. Luana Piovani, sinto muito! Me perdoa, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada”, disse o ator ao comentar um post na internet.

 

Relembre a confusão entre Luana Piovani  X Dado Dolabella

Em 2008, segundo Luana prestou depoimento na delegacia, Dado deu um tapa na cara dela durante uma briga em uma boate.

 

O artista chegou a ser condenado pelo caso em 2014, mas não cumpriu pena. “Naquele momento eu fui reativo, eu fui inconsequente, não pensei. Inclusive me ajudou a amadurecer, me ajudou a pensar em tudo isso”, disse ele numa entrevista para a Record TV.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Sobre Famosidade
Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Fortim - CE
Atualizado às 01h09 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

31° Sensação
38.7 km/h Vento
69.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias