Sexta, 06 de Agosto de 2021 01:40
85 987987408
Polícia Insegurança pública

Irmãs são assassinadas a tiros na frente dos pais em Caucaia

Vítimas, que não tiveram as identidades informadas, foram mortas com tiros de escopeta no rosto e na boca. É o segundo caso de irmãs assassinadas juntas na Grande Fortaleza em 48 horas.

17/07/2021 16h17
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: G1
Irmãs são assassinadas a tiros na frente dos pais em Caucaia

Duas irmãs, de 19 e 21 anos, foram mortas a tiros na presença dos pais e na casa em que moravam com a família no distrito de Sítios Novos, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (16).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a Delegacia Metropolitana de Caucaia investiga as circunstâncias do duplo homicídio. Um revólver, munições e duas motocicletas, usadas pelos suspeitos, foram apreendidas no local.

Uma equipe do 1ª Companhia do 12º Batalhão de Policiamento Militar (1ª Cia/12º BPM) e do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam buscas na região para tentar capturar os criminosos.

 

 

Conforme a Polícia Militar, um grupo com cerca de quatro homens, armados com escopeta e outras armas de fogo, invadiram a residência em busca das jovens. Ao perceberem a ação, as mulheres, que não tiveram a identidade revelada, conseguiram correr e se esconderam no quintal da casa.

Os suspeitos ficaram cerca de 15 minutos na residência e ameaçaram matar toda família, caso não informassem o paradeiro das jovens. Em determinado momento, segundo a PM, os criminosos escutaram um "barulho estranho" no quintal.

Ao checar o motivo do barulho, o grupo encontrou as irmãs tentando fugir do local e atirou contra elas. As vítimas foram atingidas com disparos na cabeça e na boca. Uma das irmãs ficou com o rosto desfigurado. Após o crime, os suspeitos fugiram. Os pais das mulheres não ficaram feridos.

 

Testemunhas afirmam que as duas irmãs tinham envolvimento com facções criminosas. Uma das suspeitas da polícia é que o crime pode ter relação com briga de grupos rivais.

É o segundo assassinato de irmãs ocorrido na Grande Fortaleza em 48h. Na última quarta-feira (14), um adolescente de 17 anos foi apreendido no município de Pacajus, suspeito de matar a tiros duas irmãs de 18 anos,

 

 

O jovem já responde a sete atos infracionais por crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

De acordo com as apurações policiais, o adolescente é o mesmo que aparece em um vídeo atirando contra as duas jovens, na madrugada de quarta-feira. A roupa utilizada na ocorrência e que aparece nas imagens foi apreendida pelas equipes policiais.

 

Equipes do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), da Delegacia Metropolitana de Pacajus e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) seguem as buscas na região com o objetivo de capturar os demais suspeitos envolvidos no duplo homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fortim - CE
Atualizado às 01h29 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

31° Sensação
38.7 km/h Vento
69.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Domingo (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias