Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Esportes Fortaleza

Na 16ª rodada, Fortaleza pode chegar ao número de vitórias que teve em toda Série A de 2020

Leão está em bom momento sob comando de Vojvoda

14/08/2021 às 14h12
Por: Imprensa Livre do Ceará
Compartilhe:
Na 16ª rodada, Fortaleza pode chegar ao número de vitórias que teve em toda Série A de 2020

Contra o Santos, no domingo, pela 16ª rodada da Série A do Brasileiro, o Fortaleza alcançar o mesmo número de vitórias que conquistou em toda a primeira divisão em 2020: 10.

Na atual edição, o Leão tem 30 pontos em 15 jogos, com nove vitórias, três empates e três derrotas. O time é o terceiro colocado e recebe o Santos, na Arena Castelão, às 18h15. O ge acompanha em Tempo Real.

Em toda a Série A de 2020, foram 10 vitórias, 11 empates e 17 derrotas. Na competição, o Leão ficou em 16ª, escapando por pouco do rebaixamento à Série B.

 

- Muito feliz pela boa fase de todos, do grupo, não só eu. Manter o foco, porque qualquer detalhe a gente pode dar passo atrás. Um passinho de cada vez, mas que seja para frente - enfatiza o volante Ederson.

 

O cenário é o oposto, o Fortaleza vem sólido com Juan Pablo Vojvoda e um time que encaixou. Em 2020, teve três técnicos: Ceni, Marcelo Chamusca e Enderson Moreira.

 

Provável Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Jussa, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias