Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Esportes Fortaleza

Fortaleza empata nos acréscimos e tem vantagem na Copa do Brasil

Leão do Pici decidirá em casa vaga nas semifinais

26/08/2021 às 12h12
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: Badalo
Compartilhe:
Fortaleza empata nos acréscimos e tem vantagem na Copa do Brasil

O Fortaleza continua fazendo história em 2021. O leão do Pici enfrentou o São Paulo na noite de ontem, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e empatou em 2 a 2. Com o resultado, o Fortaleza decidirá em casa a classificação para as semifinais. O jogo de volta acontecerá em 15 de setembro, na arena Castelão, às 21h30.

Na partida, o Fortaleza começou mais agudo e logo no início acertou o travessão após boa finalização de Wellington Paulista. A partida seguiu muito equilibrada, as duas equipes buscavam o gol, mas no primeiro tempo, o placar não saiu de 0 a 0.

Na etapa final, Rigoni abriu o placar aos 23′ e ampliou aos 33′, para os paulistas. O tricolor cearense não se intimidou, manteve a postura e foi em busca de um resultado melhor. Aos 38′, a defesa do São Paulo bobeou e Pikachu diminuiu para o leão. Não satisfeito com a derrota, o leão continuou em cima e chegou ao empate aos 47′ com Romarinho.

Além de São Paulo e Fortaleza, ontem o Athletico venceu o Santos por 1 a 0, e o Grêmio foi goleado em casa pelo Flamengo por 4 a 0. Hoje a noite, se enfrentarão Fluminense e Atlético-MG.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias