Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Geral Ceará

Mutirão de emprego oferta vagas para pessoas com deficiência no Ceará

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT/Sine) promove a ação em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência.

17/09/2021 às 18h07
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: G1
Compartilhe:
Mutirão de emprego oferta vagas para pessoas com deficiência no Ceará

O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT-Sine) do Ceará promove, na próxima segunda-feira (20), um mutirão com 92 vagas ofertadas a candidatos com deficiência. Os interessados devem comparecer à Rua Valdetário Mota, 970, Bairro Papicu, entre 8h e 17h.

A ação acontece como forma de comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. As vagas contemplam candidatos com ou sem exigência de experiência nas funções.

 

Para participar, o candidato precisa comparecer ao local da seleção com laudo médico (homologação), carteira do trabalho, RG, caneta e currículo. O Sine/IDT reforça a necessidade de usar máscara de proteção facial por conta da Covid-19.

 

Vagas disponíveis

 

Sem comprovação de experiência:

 

  • Operador de vendas
  • Atendente de telemarketing
  • Auxiliar administrativo
  • Repositor.

 

Requisito: ter ensino médio completo.

Com experiência na função:

 

  • Auxiliar de limpeza

 

Requisitos: ensino fundamental completo e experiência na função.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias