Terça, 07 de Dezembro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Cidades Caucaia-CE

Caucaia registra seis homicídios entre a noite de sexta e madrugada de sábado, na Grande Fortaleza

Entre as ocorrências estão dois duplos homicídios. Duas das vítimas possuíam passagem por integrar organização criminosa.

03/10/2021 às 09h04
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: G1
Compartilhe:
Caucaia registra seis homicídios entre a noite de sexta e madrugada de sábado, na Grande Fortaleza. — Foto: Reprdoução
Caucaia registra seis homicídios entre a noite de sexta e madrugada de sábado, na Grande Fortaleza. — Foto: Reprdoução

O município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), registrou seis homicídios entre a noite desta sexta-feira (1º) e a madrugada deste sábado (2), conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

 

Na noite de sexta, um homem de 22 anos, com passagens por integrar organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e dano, e uma mulher de 48 anos foram mortos a tiros em um imóvel no Bairro Primavera.

Já no Bairro Mangabeira, um outro homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, também na sexta-feira.

Já na madrugada deste sábado, um outro duplo homicídio foi registrado em Caucaia. Um casal, ainda não identificado, foi morto a tiros em um imóvel no Bairro Tabuba.

O sexto homicídio vitimou um homem de 26 anos, morto a tiros em via pública no Bairro Santa Rosa. A vítima já possuía passagens por integrar organização criminosa, associação para o tráfico e crime de trânsito.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos nos locais. A SSPDS frisa que todos os casos estão sendo apurados pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade que está à frente das investigações.

 

Suspeitos presos

 

A SSPDS informou que, ainda na sexta-feira, três homens suspeitos de praticar homicídios e integrar organização criminosa foram presos em uma operação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). Equipes da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), unidade da PC-CE, e do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) continuam com diligências na região.

Com isto, o órgão garante que as forças de segurança do Ceará intensificaram o trabalho integrado, por meio de ações operacionais, de inteligência e de investigação com o intuito de capturar pessoas suspeitas de envolvimentos em homicídios no município.

O trabalho policial na cidade contam ainda com composições do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caucaia - CE
Caucaia - CE
Sobre o município Caucaia é um município do Ceará que integra a Região Metropolitana de Fortaleza com cerca de 1.227,9 km², equivalente a 0,83% da superfície estadual. Em 2019, sua população era de 361.400 habitantes e, em 2010, sua densidade demográfica era de 264,91 hab./km². Considerada uma das mais importantes cidades do Ceará, Caucaia possui o 3º maior PIB do Estado (Produto Interno Bruto) e a 2ª maior população. IDH Renda: 10ª do Ceará; IDH Longevidade: 6ª do Ceará.
Caucaia - CE Atualizado às 19h34 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias