Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Esportes Fortaleza

Fortaleza perde dentro de casa e Lucas Lima é principal alvo de críticas por torcedores

Desde que estreiou pelo clube, time só teve uma vitória no Brasileirão em seis jogos, totalizando apenas 22,2% de aproveitamento

03/10/2021 às 09h45
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: TNT
Compartilhe:
Lucas Lima é alvo de críticas após derrota do Fortaleza por 3 a 0 para o Atlético-GO | Kely Pereira/Agif/Gazeta Press
Lucas Lima é alvo de críticas após derrota do Fortaleza por 3 a 0 para o Atlético-GO | Kely Pereira/Agif/Gazeta Press

Na noite do sábado (2), o Fortaleza foi derrotado por 3 a 0 pelo Atlético-GO, dentro de casa. Para muitos torcedores, o meia Lucas Lima foi um dos culpados pelo resultado negativo. A conquista dos três pontos deixaria o Tricolor na vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série A.

Desde que estreou pelo Leão do Pici, no final de agosto, Lucas disputou seis jogos pelo Brasileirão e somou apenas uma vitória. Ao todo, são quatro derrotas e um empate, totalizando cerca de 22,2% de aproveitamento do Fortaleza com o jogador em campo.

 

 

A equipe comandada pelo técnico argentino Vojvoda entra em campo novamente na próxima quarta-feira (6), fora de casa, contra o Fluminense. Com o resultado, o time se mantém na 3ª colocação do Brasileirão com 36 pontos e pode cair de posição a depender dos resultados de Flamengo, com 35 pontos, Bragantino e Corinthians, ambos com 34 pontos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias