Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Entretenimento A Fazenda

Record ignora pedidos de expulsão e mantém Dynho e Victor em A Fazenda 13

Os internautas haviam feito campanha para eliminar os dois peões, alegando que os dois tinham agredido Rico Melquiades.

09/10/2021 às 05h31
Por: Imprensa Livre do Ceará
Compartilhe:
A apresentadora Adriane Galisteu durante a edição desta sexta-feira (8) de A Fazenda 13
A apresentadora Adriane Galisteu durante a edição desta sexta-feira (8) de A Fazenda 13

Apesar da movimentação do público de A Fazenda 2021 nas redes sociais, a Record optou por não se pronunciar sobre os pedidos de expulsão de Dynho Alves e Victor Pecoraro do reality show rural. Os internautas haviam feito campanha para eliminar os dois peões, alegando que os dois tinham agredido Rico Melquiades. 

Na edição desta sexta-feira, no entanto, Adriane Galisteu apareceu em uma versão pré-gravada da atração, e a emissora evitou falar sobre o assunto. Assim que o programa começou, foram exibidas cenas das brigas de Rico com Tati Quebra Barraco, Dynho e Victor. Depois, alguns momentos da festa ao vivo foram ao ar. 

Ao longo do dia, diante do silêncio da emissora, internautas passaram a citar um trecho do manual de sobrevivência em todas as publicações do reality rural no perfil oficial do Twitter.

"Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital ou qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes", diz a regra citada pela torcida de Rico. Os espectadores que são conta o ex-MTV, por sua vez, se juntaram para ironizar os pedidos de expulsão. "Manual do mimimi", debocharam. 

Caso tivesse decidido pela expulsão dos dois participantes, a emissora de Edir Macedo deixaria um buraco no elenco da atração, já que nas últimas semanas, a Record perdeu Fernanda Medrado, que bateu o sino e pediu para sair, e Nego do Borel, que foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. 

O que aconteceu em A Fazenda 13?

Os pedidos de expulsão começaram a pipocar nas redes sociais após Rico se desentender com Dynho e Victor. Primeiro, o alagoano brigou com o marido de MC Mirella. A confusão começou porque o ex-MTV havia jogado fora o café da sede, situação que tirou o funkeiro do sério. 

Rico chegou a dizer que o adversário havia colocado o pé para que ele caísse, mas não foi possível confirmar o fato, já que a situação não ficou clara nas câmeras disponíveis no PlayPlus. Já no caso de Pecoraro, após o ator jogar iogurte no influenciador, fãs do programa acusaram o artista de atirar a garrafa no rosto de Rico. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

 

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias