Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Entretenimento A Fazenda

Após briga, Fernanda Medrado comemora ter desistido de reality

Fernanda Medrado foi a primeira peoa a deixar “A Fazenda 13″, desistindo de reality tocando o sino. Mesmo que a escolha da cantora tenha parecido precipitada para alguns, ela comemorou ter saído da casa quando ficou sabendo da briga que aconteceu entre Dynho Alves e Rico Melquiades na madrugada desta sexta-feira (08).

09/10/2021 às 05h59
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: Isto É Gente
Compartilhe:
Em entrevista a Léo Dias, a cantora contou que sua saúde mental foi o que mais pesou na hora de decidir desistir ou continuar no programa.
Em entrevista a Léo Dias, a cantora contou que sua saúde mental foi o que mais pesou na hora de decidir desistir ou continuar no programa.

Fernanda Medrado foi a primeira peoa a deixar “A Fazenda 13″, desistindo de reality tocando o sino. Mesmo que a escolha da cantora tenha parecido precipitada para alguns, ela comemorou ter saído da casa quando ficou sabendo da briga que aconteceu entre Dynho Alves e Rico Melquiades na madrugada desta sexta-feira (08).

 

“Livramento”, escreveu Fernanda em seu Twitter logo que o conflito aconteceu no reality. Em entrevista a Léo Dias, a cantora contou que sua saúde mental foi o que mais pesou na hora de decidir desistir ou continuar no programa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias