Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Polícia Pires Prereira-CE

Empresário e amigo são mortos a tiros e três pessoas são baleadas em churrascaria no Ceará

Alan Farias, 29 anos, proprietário de um frigorífico, e o amigo Fábio Farley, bebiam em uma churrascaria quando foram atacados por criminosos.

11/10/2021 às 14h16
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: g1
Compartilhe:
Fábio Farley (à esquerda) e Alan Farias (à direita) foram assassinados a tiros em uma churrascaria em Pires Ferreira, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal
Fábio Farley (à esquerda) e Alan Farias (à direita) foram assassinados a tiros em uma churrascaria em Pires Ferreira, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Um empresário e o amigo dele foram mortos a tiros e três pessoas foram baleadas em uma churrascaria no distrito de Otavilândia, zona rural do município de Pires Ferreira, a 284 quilômetros de distância de Fortaleza. O crime aconteceu na tarde deste domingo (10).

 

A Secretaria da Segurança Pública afirma que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de duplo homicídio. De acordo com a pasta, há suspeita de que uma das vítimas tinha envolvimento com um grupo criminoso da região.

Conforme testemunhas, Alan Farias, de 29 anos, proprietário de um frigorífico, e o amigo Fábio Farley, que não teve a idade informada, bebiam juntos quando foram atacados por criminosos no estabelecimento. Alan estava sentado em uma cadeira próximo a uma mesa quando foi atingido pelos disparos. Já Fábio ficou caído no chão da churrascaria.

Na fuga, os criminosos tentaram render o motorista de um carro que chegava a churrascaria, o condutor tentou fugir e o veículo foi atingido por vários disparos, baleando o homem e um casal que estavam no carro. As vítimas foram socorridas e conduzidas para unidades de saúde da região.

Equipes da PM e da Perícia Forense estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão os trabalhos investigativos. A polícia realiza buscas na região pelos criminosos. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Tianguá.

Segundo Eduarda Farias, irmã de Alan, o empresário não tinha desavenças, e a família acredita que ele não era o alvo dos criminosos. "Perdemos nosso pai recentemente então ele não estava saindo muito e não tinha desavença com absolutamente ninguém. Ele estava apenas na hora errada e no local errado", disse a jovem.

Conforme Eduarda, Alan era "trabalhador, honesto, protetor e uma cara extremamente respeitoso com os outros". "Ele se tornou a cópia perfeita do homem e pessoa que meu pai era, um cara super calmo, na dele. Éramos muito unidos", relata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Pires Pereira - CE
Pires Pereira - CE
Sobre o município Pires Ferreira é um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na microrregião de Ipu. O município é conhecido pela sua festa de aniversário da emancipação, considerada a mais tradicional da região onde se encontra. Possui uma população de 10.216 habitantes, sendo que 3.354 mil habitantes (33%) residem nos quatro Distritos Administrativos (Pires Ferreira, Santo Izidro (Delmiro Gouveia), Otavilândia e Donato) formando sua zona urbana. O município foi criado em 22 de Maio de 1987.
Caucaia - CE Atualizado às 19h34 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias