Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Entretenimento Famosos

Túlio Gadêlha posa no hospital com Fátima Bernardes e celebra resultado da cirurgia: "Cuidando dela"

Namorado da apresentadora explicou detalhes do procedimento cirúrgico e também exaltou momento a dois; veja

12/10/2021 às 20h06
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: Contigo
Compartilhe:
Fátima Bernardes ganha companhia de Tùlio após cirurgia - Reprodução / Instagram
Fátima Bernardes ganha companhia de Tùlio após cirurgia - Reprodução / Instagram

Todo carinhoso, Túlio Gadêlha compartilhou na manhã desta terça-feira (12) um post especial diretamente do hospital ao lado da amada, Fátima Bernardes.

O deputado federal posou de mãos dadas com a eleita e celebrou o resultado da cirurgia da comandante do Encontro - ela passou por um procedimento no ombro para reconstruir o tendão.

"Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor", explicou ele.

Ao fim, Gadêlha garantiu que vai estar ao lado da eleita acompanhando toda sua retomada. "A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração."

Fátima Bernardes se despediu do Encontro na última sexta-feira (8). A apresentadora avisou os telespectadores que vai ficar longe do programa durante o próximo mês para se recuperar da cirurgia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias