Domingo, 17 de Outubro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Entretenimento A Fazenda

Dayane é a nova Fazendeira; Gui Araujo, Aline e Victor estão na Roça

Nesta quarta-feira (13), foi realizada a Prova do Fazendeiro, em “A Fazenda 13“, da Record, e Dayane Mello foi a vencedora, escapando da votação desta quinta (14), e ganhando imunidade para a próxima semana.

14/10/2021 às 17h24
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: Isto É Gente
Compartilhe:
 Dayane Mello
Dayane Mello

Nesta quarta-feira (13), foi realizada a Prova do Fazendeiro, em “A Fazenda 13“, da Record, e Dayane Mello foi a vencedora, escapando da votação desta quinta (14), e ganhando imunidade para a próxima semana.

A modelo disputou a prova contra Aline Mineiro e Victor PecoraroGui Araujo, que também está indicado para a Roça, foi vetado por Dayane e não participou.

 

 

 

 

Os peões disputaram uma prova em duas etapas, onde o participante que conseguisse o maior número de pontos seria o vencedor. Na primeira etapa, eles deviam mergulhar em uma piscina de bolinhas e achar cubos com produtos do patrocinador, que deveriam utilizar para montar um painel.

 

Quem montasse primeiro, receberia 100 pontos, o segundo 75 e o terceiro, 50, para a segunda rodada. Aline terminou a primeira fase em vantagem, seguida por Dayane e Victor. Mas na segunda fase, na qual somariam as pontuações da primeira com as que conseguissem na segunda, onde eles deveriam puxar alavancas aleatórias com pontuações distintas, Dayane virou sobre Aline e foi a vencedora.

Com isso, Gui Araujo, Aline e Victor disputam nessa quinta o voto do público para saber quem será eliminado do jogo. Como a votação é para permanecer na Fazenda, o peão que receber o menor número de votos, está fora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias