Domingo, 05 de Dezembro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Esportes Fortaleza-CE

Pikachu diz que Fortaleza 'perdeu o foco' após 1º gol do Atlético-MG e culpa árbitro: 'Precisa ser homem e admitir'

Após a partida, o meia Yago Pikachu detonou o árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado, por conta do lance do primeiro gol do jogo, anotado por Guilherme Arana.

21/10/2021 às 10h22
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: ESPN
Compartilhe:
Yago Pikachu, do Fortaleza, reclamando com o árbitro durante partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela Copa do Brasil Rodney Costa/Zimel Press/Gazeta Press
Yago Pikachu, do Fortaleza, reclamando com o árbitro durante partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela Copa do Brasil Rodney Costa/Zimel Press/Gazeta Press

Nesta quarta-feira (20) o Fortaleza foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 0, no Mineirão, e largou atrás na semifinal da Copa do Brasil. Após a partida, o meia Yago Pikachu detonou o árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado, por conta do lance do primeiro gol do jogo, anotado por Guilherme Arana.

Segundo o jogador do Leão do Pici, o árbitro teria apitado antes da bola balançar as redes na finalização de fora da área, o que acabou fazendo os visitantes "perderem o foco" para a sequência da partida.

"Perdemos o foco depois do primeiro gol, é nítido. Antes do primeiro gol, o jogo estava equilibrado. Claro que falhamos, mas o cidadão [árbitro] ali precisa ser homem e admitir que apitou antes do gol do Arana. Perdemos por um placar complicado e difícil de converter", começou por dizer, em declarações ao "SporTV".

"Nos perdemos depois do primeiro gol, nos desconcetramos, grande parte desse resultado passa por aquele cidadão de amarelo. Espero que ele assuma na súmula que apitou antes do gol", finalizou.

Com o resultado, o Fortaleza agora precisa de pelo menos quatro gols no jogo de volta, no próximo dia 27 de outubro, na Arena Castelão, para levar o confronto para os pênaltis. Vale lembrar que, na Copa do Brasil, não existe o critério do gol qualificado.

Yago Pikachu levou o cartão amarelo durante a partida desta quarta e está suspenso para o jogo de volta na próxima semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Esporte local
Sobre Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Caucaia - CE Atualizado às 19h34 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias