Terça, 07 de Dezembro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Esportes Bragança Paulista

Fortaleza perde para Bragantino e fica fora do G4 no Campeonato Brasileiro

O Red Bull Bragantino desencantou e voltou a marcar gols depois de três jogos ao vencer o Fortaleza, neste sábado (13), por 3 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Brasileiro.

14/11/2021 às 21h15
Por: Imprensa Livre do Ceará
Compartilhe:
Foto: Leonardo Moreira / FEC
Foto: Leonardo Moreira / FEC

O Red Bull Bragantino desencantou e voltou a marcar gols depois de três jogos ao vencer o Fortaleza, neste sábado (13), por 3 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em partida válida pela 32ª rodada da Série A do Brasileiro. Helinho, Ytalo e Artur marcaram para o Massa Bruta.
O resultado faz a equipe paulista somar 52 pontos e tomar a 4ª posição na tabela do Brasileirão, antes ocupada pelo próprio Fortaleza, que caiu para 5º, com 49 pontos e um jogo a menos. Na próxima rodada, o Bragantino encara o Grêmio, no Rio Grande do Sul, na terça-feira (16), às 18h (de Brasília). No dia seguinte, o Fortaleza realiza o Clássico-Rei diante do Ceará, às 19h, na Arena Castelão.

O Massa Bruta viveu dois momentos distintos durante a partida e foi do céu ao inferno em poucos minutos de diferença. Depois de conseguir abrir o placar aos 3 do primeiro tempo e ampliar aos 14, com uma linha ofensiva de três, a equipe começou a ser pressionada e passou a segunda metade do jogo apenas se defendendo e apostando em um contra-ataque.
Apesar da inversão de pressão, o time se recuperou em alguns momentos de novos vacilos da defesa cearense e conseguiu um pênalti contra Helinho, cobrado por Artur, para fechar o marcador em 3 a 0. Depois disso, o técnico Barbieri realizou algumas substituições para fechar a fábrica de gols e apenas garantir o bom resultado.
O Fortaleza precisou de duas falhas defensivas e dois gols tomados, ainda na primeira metade do primeiro tempo, para se encontrar no jogo e passar a atacar. Antes disso, não conseguiu se achar na marcação e vacilou em alguns momentos, dando espaço para o atacante Helinho, do Red Bull Bragantino, jogar com tranquilidade. Apesar do esforço que apareceu muito tarde, não conseguiu igualar o marcador.
100 jogos pelo Red Bull Bragantino
O vice-artilheiro da equipe, Artur, com seis gols, completou 100 jogos vestindo a camisa do Massa Bruta na partida de hoje. Ele foi anunciado em janeiro de 2020 após uma negociação de R$ 25 milhões com o Palmeiras em um contrato de cinco anos com a equipe de Bragança Paulista.

Fonte: Folhapress

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Esporte local
Sobre Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Caucaia - CE Atualizado às 19h34 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias