Terça, 07 de Dezembro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Esportes Arena Castelão

Fortaleza vence o Palmeiras por 1 a 0, espanta a má fase e volta ao G-4 do Brasileirão

Gol tricolor foi marcado por Robson, ainda no primeiro tempo

20/11/2021 às 21h12 Atualizada em 20/11/2021 às 21h16
Por: Imprensa Livre do Ceará
Compartilhe:
O resultado na Arena Castelão, na 34ª rodada, deu fim à sequência de 5 jogos sem vencer da equipe leonina, que segue com altas chances de conquistar uma vaga inédita na Copa Libertadores da América 2022.
O resultado na Arena Castelão, na 34ª rodada, deu fim à sequência de 5 jogos sem vencer da equipe leonina, que segue com altas chances de conquistar uma vaga inédita na Copa Libertadores da América 2022.

Com gol de Robson, aos 39 minutos do primeiro tempo, o Fortaleza venceu o Palmeiras por 1 a 0, na Arena Castelão, e volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro, agora com 52 pontos. O resultado na Arena Castelão, na 34ª rodada, deu fim à sequência de 5 jogos sem vencer da equipe leonina, que segue com altas chances de conquistar uma vaga inédita na Copa Libertadores da América 2022.

Aos 44 minutos da etapa final, o time paulista chegou a empatar a partida, mas o gol foi anulado pela arbitragem. No lado palmeirense, esta foi a terceira derrota consecutiva. O Verdão segue na 3ª colocação no Brasileirão com 58 pontos ganhos.

Próximos compromissos de Fortaleza e Palmeiras

Na próxima rodada, o Fortaleza viaja a São Paulo, onde enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira (25), na Vila Belmiro, às 19h. Já o Verdão paulista recebe o Atlético-MG, no Allianz Parque, na próxima terça-feira (23), e depois viaja para Montevidéu, no Uruguai, para a decisão da Libertadores da América, sábado (27), diante do Flamengo.

Público e renda bruta:

Público pagante – 18.139
Público não pagante – 0
Sócio Torcedor – 7.471
Público Total – 18.139
Renda Bruta – R$ 287.306,00

Athletico-PR vence Bragantino por 1 a 0 e é bicampeão da Copa Sul-Americana 2021

O Athletico-PR conquistou o título da Copa Sul-Americana 2021, ao bater o RB Bragantino por 1 a 0, na noite deste sábado (20) no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Completando 300 jogos com a camisa do time paranaense, Nikão fez o gol da vitória com uma pintura de voleio, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Furacão torna-se o primeiro clube do Brasil a ganhar duas taças da competição, deixando Internacional, São Paulo e Chapecoense, com uma cada, para trás. O Athletico, aliás, iguala Boca Juniors e Independiente, ambos da Argentina, como maiores vencedores do torneio organizado pela Conmebol. A equipe de Bragança Paulista, por sua vez, segue sem obter um caneco em território estrangeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Esporte local
Sobre Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Caucaia - CE Atualizado às 19h34 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias