Terça, 07 de Dezembro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Esportes Goiânia

Ceará empata com o Atlético-GO e entra no G-8 do Brasileirão

Vina marcou o gol do Vozão, com João Paulo igualando para o Dragão, no 1 a 1, em Goiânia (GO). Rubro-negro é o 15º

21/11/2021 às 10h23
Por: Imprensa Livre do Ceará
Compartilhe:
João Paulo (10), que marcou o gol de empate do Atlético-GO, deixa Fernando Sobral caído – Bruno Corsino ACG
João Paulo (10), que marcou o gol de empate do Atlético-GO, deixa Fernando Sobral caído – Bruno Corsino ACG

O Ceará conseguiu um pontinho importante de olho na Copa Libertadores em 2022. O Vozão empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, no Estádio Antônio Acioly, em Goiânia (GO), pela 34ª rodada do Brasileirão. Vina, de falta, abriu o marcador para os cearenses, com João Paulo igualando para o Dragão. Com o resultado, os nordestinos entraram no G-8 da competição, ocupando a oitava colocação com 46 pontos. O rubro-negro é o 15º, com 40, e ainda vê a zona do rebaixamento próximo.

O jogo

A etapa inicial em Goiânia foi de poucas emoções. O Atlético-GO com muita dificuldade de encontrar o caminho do gol, diante do Ceará ainda animado com a goleada sobre o rival Fortaleza na rodada anterior. As equipes foram para o intervalo, com apenas duas finalizações no jogo, com uma para cada lado. Vina era o jogador mais perigoso do Vozão, com André Luís com suas escapadas pelo lado direito tentava levar o Dragão para o ataque.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o jogo animou, com dois gols saindo antes dos dez minutos. Logos aos dois, Vina cobrou falta e contou com o escorregão do goleiro Fernando Miguel para colocar os cearenses na frente do marcador. Sete minutos depois, João Paulo igualou para os goianos pegando uma sobra dentro da área. 1 a 1. Na reta final do jogo, o Vozão passou a administrar o pontinho fora de casa, com os atleticanos ainda que desorganizados, tentando a vitória. Aos 48, Zé Roberto teve a última chance para os donos da casa, parando na grande defesa de Richard.

ATLÉTICO-GO 1 x 1 CEARÁ – 34ª rodada

Data: 20/11/2021 – Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo, aos 18’/2t), Eder, Pedro Henrique e Jefferson (Arthur Henrique, aos 15’/1t)); Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson (Ronald, aos 18’/2t), Montenegro (Zé Roberto, aos 17’/2t) e André Luís(Lucão, aos 41’/2t). Técnico: Marcelo Cabo.
Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda (Igor, aos 19’/2t) e Bruno Pacheco (Kelvyn, aos 32’/2t); William Oliveira, Fernando Sobral e Lima (Jorginho, aos 19’/2t); Rick (Airton, aos 32’/2t), Vina e Jael (Yony González, intervalo). Técnico: Tiago Nunes.
Gol: Vina (0-1, aos 2’/2t), João Paulo (1-1, aos 9’/2t)
Árbitro: Braulio da Sila Machado (SC), Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Alex dos Santos (SC).
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).
Cartão Amarelo: Messias, Vina, Jorginho (CEA)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte local
Esporte local
Sobre Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Caucaia - CE Atualizado às 19h34 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias