Terça, 07 de Dezembro de 2021
28°

Alguma nebulosidade

Caucaia - CE

Entretenimento Famosos

Autor de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' confessa frustração com novela toda pré-gravada: "Uma viagem"

Mauro Wilson deixou escapar que criou personagem específico para ator e o definiu como “único”; saiba como foi a escolha de artistas para o elenco

22/11/2021 às 22h07
Por: Imprensa Livre do Ceará Fonte: Leo Dias
Compartilhe:
Autor de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' confessa frustração com novela toda pré-gravada:

Quanto Mais Vida, Melhor!  estreia nesta segunda-feira (22) e promete um frescor para o horário das 7. Primeira novela assinada por Mauro Wilson, a trama aposta no humor e no caricato para emocionar.

Vencedor de dois prêmios Emmy internacional pelos seriados Doce de Mãe (2012) e A Mulher Invisível (2011), ele também já foi autor colaborador de novelas como O Beijo do Vampiro (2002) e escreveu filmes para os Trapalhões e Angélica.

Wilson diz que iniciou a produção da novela pelo desejo de trabalhar com obras abertas e ter a experiência de ficar mais próximo do público, mas por conta da pandemia foi obrigado a desenvolver novamente uma obra fechada. Toda a novela foi gravada antes de ir ao ar.

"Foi uma viagem fazer essa novela. Fui fazer novela para ter a experiência de trabalhar em uma obra aberta, queria ver a influência do público na história e ter a liberdade de ver os núcleos, os personagens".

"No final, nada disso acabou acontecendo, voltei a fazer um seriado com 161 capítulos, mas, por outro lado, foi muito bom. Tive tempo de melhorar tudo, os personagens, as histórias", explica o autor.

ESCOLHA DOS ATORES PROTAGONISTAS

Com Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage interpretando os personagens principais, o autor acabou deixando escapar que, entre eles, apenas o personagem de Neném foi feito pensando em um ator específico. Todos os outros foram escolhidos entre conversas e testes com o diretor artístico, Allan Fiterman.

"Nos doze primeiros capítulos escrevi sem saber quem seriam os atores. O único ator que pensei na novela toda foi pro Vladimir, o Neném", revelou, com um sorriso no rosto.

 

Wilson diz que a decisão partiu após realizar um projeto com o ator: "Trabalhei na série Cidade Proibida com o Vladimir e a gente se deu muito bem. Enfim, foi um fator que pensei desde o começo: o Neném é o Vladimir. Daí em diante foram escolhas minhas com o Allan me mostrando testes".

VAI ROLAR!

Quanto Mais Vida, Melhor!estreia nesta segunda-feira (22) e romances já estão dando o que falarNa trama das 7, os protagonistas Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) viverão um casal complicado.

 

Após viverem pai e filha em Pega Pega, os atores que terão um relacionamento difícil. No folhetim, o ator será casado, mas se envolverá com a jovem. Tudo acontecerá depois do acidente aéreo que dará uma segunda chance para os quatro protagonistas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Famosidade
Famosidade
Sobre Tudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!
Caucaia - CE Atualizado às 19h34 - Fonte: ClimaTempo
28°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 33°

Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Sáb °C °C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias