Sexta, 27 de Novembro de 2020 22:39
85 987987408
Entretenimento FAMOSOS

Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, e Simone Abdelnur terminam: “Definitivo”

"Não quero mais estar com Marcelo", disse a modelo em entrevista à coluna

22/10/2020 20h22
Por: Nixon Nagaura - Registro Profissional - MTB-3449CE Fonte: Coluna Leo Dias
Marcelo de Carvalho, da RedeTV!, e Simone Abdelnur terminam: “Definitivo”

O relacionamento entre Marcelo de Carvalho, acionista e vice-presidente da RedeTV!, e a modelo e socialite Simone Abdelnur chegou ao fim. A informação foi confirmada à coluna por Simone. O casal estava junto desde abril de 2018.

De acordo com Simone, a decisão foi tomada de comum acordo entre os dois. “Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão”, disse. Questionada se, entre as razões para ela não querer mais, pudesse haver uma traição, Abdelnur disse: “Da minha parte, não. Já da dele, não sei”.

A coluna havia recebido, também, a informação de que Marcelo havia encontrado Simone em um restaurante da rede Pobre Juan na companhia de um ex, o que também foi confirmado pela modelo. “Mas não voltei com ele. Somos só amigos. Estou ótima. Não quero mais estar com Marcelo. É definitivo”, completou.

Marcelo e Simone assumiram a relação pouco tempo depois de Carvalho terminar publicamente seu casamento de 12 anos com a apresentadora Luciana Gimenez. Abdelnur chegou a ser apontada como pivô da separação, mas nunca aceitou esse rótulo e chegou a dizer, à época, que conheceu Marcelo quando ele já estava separado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fortaleza - CE
Atualizado às 22h34 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 32°

31° Sensação
26 km/h Vento
74% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Domingo (29/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias