Terça, 24 de Novembro de 2020 05:52
85 987987408
Esportes CEARÁ

Fabinho pede atenção do Ceará contra Botafogo em crise:

Volante também projeta a sequência do campeonato e projeta voos maiores para o Alvinegro

30/10/2020 10h51 Atualizada há 4 semanas
Por: Nixon Nagaura - Registro Profissional - MTB-3449CE Fonte: Globo Esporte.com
Fabinho pede atenção do Ceará contra Botafogo em crise:

O duelo entre Botafogo e Ceará neste sábado (31) marca o fim do primeiro turno do Brasileirão para ambos os times. Do lado dos cariocas, o momento é de instabilidade, com demissão de treinador e ameaça de falência. Esses fatores, que em tese poderiam dar maior favoritismo para o Vovô no jogo, devem ser deixados de lado na visão de Fabinho. Para o volante, o adversário vai em busca da vitória para amenizar a situação interna conturbada.

- No Campeonato Brasileiro, não tem jogo fácil. Independente do momento em que se encontra o adversário, todos os clubes entram em campo pensando em sair com a vitória. O Botafogo está passando por um momento difícil, mas pode ter certeza que eles virão para o jogo com vontade de vencer e motivados para sair dessa situação. Temos de entrar em campo esperando o melhor Botafogo porque vai ser um jogo difícil - pontua o jogador do Alvinegro cearense.

Chegando na primeira metade do Brasileirão, Fabinho também estipula os objetivos do Ceará na competição. Para ele, o atual desempenho do time, 10º colocado com 22 pontos e que não perde há quatro jogos na Série A, deve ser reflexo até o fim do campeonato, principalmente em busca de objetivos maiores do que apenas a permanência na elite do futebol nacional.

Determinamos que, no Brasileiro deste ano, queríamos colocar o Ceará nas melhores colocações possíveis. O Brasileirão é um campeonato longo e nem sempre quem começa na parte de cima da tabela, vai terminar. Obviamente, o provável é isso, mas sabemos que no campeonato tem oscilações. Nosso pensamento é sempre olhar para cima, sempre respeitando os adversários, mas olhando sempre para as primeiras colocações, buscando elevar o nível do Ceará o mais alto que a gente conseguir - ressalta o volante.

O Ceará enfrenta o Botafogo no sábado, às 17 horas, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O confronto é válido pela 19ª rodada do Brasileirão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte Local
Sobre Esporte Local
Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Fortaleza - CE
Atualizado às 05h47 - Fonte: Climatempo
27°
Nuvens esparsas

Mín. 23° Máx. 33°

29° Sensação
20 km/h Vento
79% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol e Chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias