Quinta, 03 de Dezembro de 2020 16:55
85 987987408
Política FORTALEZA

Capitão Wagner e Sarto retornam à propaganda eleitoral no rádio e na televisão nesta sexta-feira (20)

Os candidatos a prefeito de Fortaleza, Sarto (PDT) e Capitão Wagner (PROS), voltam a se apresentar à população no rádio e televisão, a partir desta sexta-feira (20).

20/11/2020 12h07
Por: Nixon Nagaura - Registro Profissional - MTB-3449CE Fonte: Blog Edison Silva
Capitão Wagner e Sarto retornam à propaganda eleitoral no rádio e na televisão nesta sexta-feira (20)

Os candidatos a prefeito de Fortaleza, Sarto (PDT) e Capitão Wagner (PROS), voltam a se apresentar à população no rádio e televisão, a partir desta sexta-feira (20). Diferente do que ocorreu no primeiro turno da campanha, quando o tempo de cada um refletia o tamanho das bancadas dos partidos na Câmara Federal, agora cada um dos postulantes terá cinco minutos para convencer o eleitorado.

Em “live” realizada na última quarta-feira (18) à noite, Capitão Wagner convocou seu eleitorado a acompanhar os programas que serão veiculados diariamente, no período da tarde e da noite. O postulante, que teve pouco mais de 1 minuto no primeiro turno, afirmou que terá mais tempo para apresentar suas propostas e mostrar seu ponto de vista sobre a candidatura de seu adversário.

Wagner tem como objetivo desconstruir a imagem de Sarto, que nos últimos dias conseguiu aglutinar o maior número de partidos ao redor da sua candidatura. O pedetista, por outro lado, continuará a destacar os feitos positivos da gestão do prefeito Roberto Cláudio e se apresentar como o candidato da continuidade.

Nesse primeiro programa, os dois candidatos devem ainda agradecer a votação que os colocou no segundo turno da campanha em Fortaleza. Sarto ainda tenderá a destacar os apoios que vem recebendo ao longo da semana de partidos derrotados no primeiro turno e que agora estão alinhados à sua eleição na Capital cearense.

O governador Camilo Santana, ao lado de Roberto Cláudio, devem ser coadjuvantes da propaganda do pedetista, algumas vezes podendo até atuar como protagonistas, a exemplo do que foi feito pelo prefeito de Fortaleza durante o primeiro turno.

Apesar de os dois candidatos terem defendido uma campanha mais propositiva no segundo turno, pelo tom das falas dos postulantes em entrevistas e nas redes sociais, é possível que os ataques, de ambos os lados, sejam intensificados. Ações e recursos na Justiça Eleitoral também devem dar o tom desta nova etapa da campanha, a exemplo do que ocorreu no primeiro turno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fortaleza - CE
Atualizado às 16h42 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 31°

34° Sensação
26 km/h Vento
70% Umidade do ar
60% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias