Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma carga de lentes para óculos, avaliada em cerca de R$ 100 mil, foi recuperada pela Polícia Civil em um prédio comercial no Centro de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O material havia sido levado de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, em um golpe de estelionato.
A carga foi localizada na Avenida Carlos Jereissati, número 561, durante uma ação da 1ª Delegacia de Polícia de Maracanaú, com apoio da 2ª Seccional da Região Metropolitana.
Segundo as informações levantadas pela investigação, os suspeitos teriam se passado por clientes para conseguir realizar a compra das lentes. A carga foi enviada do Rio de Janeiro para o Ceará, mas o pagamento pelo material não foi efetuado.
O crime foi registrado no dia 25 de setembro, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Após o golpe, os investigadores conseguiram identificar o local onde a mercadoria estava armazenada, em um prédio comercial no Centro de Maracanaú.
Quando os policiais chegaram ao endereço, não havia ninguém no imóvel. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Maracanaú.
A Polícia Civil deve continuar as investigações para identificar os responsáveis pelo golpe e esclarecer como a carga foi transportada do Rio de Janeiro até o Ceará.
Publicado por:
Imprensa Livre do Ceará | Jornalismo Independente
Imprensa Livre do Ceará é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Brasil e no mundo.
Saiba Mais