Espaço para comunicar erros nesta postagem
Preso durante a Operação Omertá, por suspeita de envolvimento com facção criminosa, o vereador Carlos Calisto deixou nesta quarta-feira (16) o presídio em Sobral e passou a cumprir prisão domiciliar. A decisão da Justiça levou em consideração, segundo a defesa, a piora do estado de saúde do vereador durante o período em que esteve preso.
Carlos Calisto foi submetido ao uso de tornozeleira eletrônica e deverá cumprir outras medidas cautelares determinadas pela Justiça.
A Operação Omertá investiga suspeitas de envolvimento de agentes públicos com organizações criminosas. As acusações contra o vereador ainda são objeto de investigação e não representam condenação definitiva.
Publicado por:
Imprensa Livre do Ceará | Jornalismo Independente
Imprensa Livre do Ceará é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Brasil e no mundo.
Saiba Mais