Espaço para comunicar erros nesta postagem
O serviço de entrega de comida 99Food começa a operar em Juazeiro do Norte na próxima terça-feira (20). A chegada da plataforma ao Cariri faz parte do plano de expansão da empresa no Ceará e abre uma nova frente de concorrência com o iFood, que há anos atua no mercado de delivery de refeições na cidade.
Motociclistas parceiros que trabalham na região já vêm sendo notificados sobre o início das operações. O serviço vai se somar às outras modalidades oferecidas pela 99 em Juazeiro do Norte, como corridas de carro e moto, além de entregas.
Para disputar espaço com o iFood, a nova plataform de delivery pretende apostar em ofertas agressivas. No aplicativo destinado aos usuários, a plataforma anunciou descontos de até R$ 99 em cupons e pratos a partir de R$ 1,99 quando a operação for iniciada.
No Ceará, o 99Food já opera em Fortaleza e em municípios da Região Metropolitana (RMF), como Caucaia, Eusébio e Maracanaú, desde março de 2025.
Publicado por:
Imprensa Livre do Ceará | Jornalismo Independente
Imprensa Livre do Ceará é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Brasil e no mundo.
Saiba Mais