A Polícia Federal indiciou a deputada federal Gorete Pereira (MDB-CE) e outras 28 pessoas no âmbito da Operação Sem Desconto, que investiga suspeitas de descontos não autorizados em benefícios de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Segundo informações do relatório da investigação, empresas registradas em nome de familiares da parlamentar teriam recebido pelo menos R$ 11 milhões no suposto esquema de fraudes envolvendo benefícios previdenciários.

A defesa de Gorete Pereira afirmou que a deputada ainda não foi oficialmente notificada e, por isso, não tem como se manifestar sobre o caso.

Leia Também:

Gorete Pereira também chamou atenção durante a campanha eleitoral pelo uso de tornozeleira eletrônica. Na disputa, obteve 3.615 votos.

FONTE/CRÉDITOS: CN7