Espaço para comunicar erros nesta postagem
Os cantores Pablo, Jonas Esticado e Caninana são as novas atrações confirmadas na Expo Vaq 2026, em Farias Brito. A informação foi divulgada pelo prefeito do município, Deda (PDT), em suas redes sociais. A edição também conta com apresentações de Taty Girl e Zé Vaqueiro.
A ExpoVaq 2026 será realizada entre os dias 12 e 20 de setembro, no Parque de Vaquejada Silva Antero, em Farias Brito. A competição de vaquejada ocorrerá de 17 a 20 de setembro e terá R$ 125 mil em prêmios.
Segundo o perfil do gestor municipal, a tradicional cavalgada será realizada no dia 13 de setembro, a partir das 15h. A concentração será no Lambedouro.
Edição anterior
Em 2025, a ExpoVaq contou com apresentação de Leonardo, Henry Freitas, Toca do Vale, Simone Mendes, Jonas Esticado e Forró de Nois, entre os dias 18 e 20 de setembro.
Publicado por:
Imprensa Livre do Ceará | Jornalismo Independente
Imprensa Livre do Ceará é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Brasil e no mundo.
Saiba MaisNossas notícias
no celular