Espaço para comunicar erros nesta postagem
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF) reintegrou Andrei Rodrigues e Leandro Almada na direção da Polícia Federal.
A decisão de Dino, desta quarta-feira (9/9), é uma resposta a um pedido de Rodrigues, que foi afastado na terça por decisão do ministro André Mendonça. Em seguida, a Segunda Turma do Supremo formou maioria para referendar o afastamento.
Na decisão desta quarta, o ministro afirma que o caso é do plenário e por isso não cabe a Mendonça e a Segunda Turma afastar Rodrigues e Almada.
Esta reportagem está em atualização.
Publicado por:
Imprensa Livre do Ceará | Jornalismo Independente
Imprensa Livre do Ceará é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Brasil e no mundo.
Saiba Mais