Espaço para comunicar erros nesta postagem
A candidata ao Senado Luizianne Lins (Rede) participou, nesta sexta-feira, 25, de encontro com empresários na sede da FCDL-CE, em Fortaleza.
A agenda reuniu também o governador Elmano de Freitas, o prefeito Evandro Leitão, o presidente da Câmara de Fortaleza, Leo Couto, e outras lideranças políticas e empresariais.
Durante o encontro, Luizianne defendeu o fortalecimento do comércio e dos pequenos negócios no Ceará.
Segundo a candidata, o setor é importante para a geração de emprego e renda e deve ter suas demandas consideradas no Senado.
“Quero levar esse diálogo também para o Senado, defendendo políticas que fortaleçam o comércio cearense, apoiem os pequenos negócios e valorizem quem empreende e trabalha”, afirmou Luizianne.
A reunião ocorreu na reta final da campanha eleitoral e teve como foco o diálogo com representantes do setor produtivo.
Entre os temas discutidos estiveram o desenvolvimento econômico e o fortalecimento das atividades comerciais.
Publicado por:
Imprensa Livre do Ceará | Jornalismo Independente
Imprensa Livre do Ceará é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Brasil e no mundo.
Saiba Mais