O presidenciável pelo Partido Novo, Romeu Zema, chega a Juazeiro do Norte nesta quarta-feira (9). A passagem pelo município marca o começo da visita do candidato ao Ceará, onde também estará acompanhado do candidato a vice-presidente, Eduardo Girão (Novo), e da candidata ao governo do Ceará, Verá Lúcia (Novo).

A assessoria do candidato não informou maiores detalhes sobre os locais que serão visitados por Zema no município. Após a agenda em Juazeiro do Norte, ele seguirá para Fortaleza para dar continuidade aos compromissos de campanha na capital cearense ao lado dos aliados.

Zema será o segundo candidato à Presidência da República a visitar o Cariri durante a atual campanha eleitoral. A região recebeu, na última sexta-feira (4), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que participou de uma caminhada pelas ruas de Juazeiro do Norte.

Leia Também:

Fortaleza

Na quinta-feira (9), em Fortaleza, o presidenciável visitará o Instituto da Primeira Infância (Iprede), onde participará de um almoço às 14h30. Na sequência, estão previstas visitas ao Mercado Central, às 15h, e à Praça do Ferreira, às 16h30.

Às 18h30, Zema estará na Beira-Mar. Encerrando a programação da quinta-feira, às 21h, o presidenciável terá um compromisso no Lago Jacareí, acompanhado de Eduardo Girão e Verá Lúcia.

Na sexta-feira (11), Zema gravará um vídeo no bairro Vila Velha e, posteriormente, concederá uma coletiva de imprensa às 10h, no Hotel Três Caravelas, localizado na Rua Antônio Augusto, 182, no bairro Meireles. Girão e Verá Lúcia também participarão da atividade.

FONTE/CRÉDITOS: Portal M1